O fim de semana será de boas compras para quem visitar o Armazém das Pontas 2017 – maior ponta de estoques da região que chega a sua nona edição reunindo 26 expositores de moda feminina, masculina, infantil e acessórios de sexta-feira, 18, até domingo, 20. No Salão Paroquial do bairro São Roque os consumidores poderão conferir os destaques preparados por 26 expositores: Astro Modas, Atitude Esportes, Basic Modas, Boka Pimenta, Carllize, Dall’Agnol, Destake Modas, Diva’s, Duana Malhas, Duca Modas, ES Presentes, Fuzuê Baby & Kids, Jussara Presentes, Lã Malhas, Lojas Nelsy, Lojinha Pertile, Maria-Mariá, Meriene, Rayar Tricot, Requinte Modas, Schenatto Modas, Simone Modas, Sonho de Consumo, Thiany Modas, Ventura Moda e Loja Débora.

Dispostos a surpreender o público não apenas pelas boas oportunidades de compras – mas, especialmente, pela excelência no atendimento e serviço prestados aos clientes – os lojistas participaram de um encontro de alinhamento na noite de 15 de agosto, atualizando informações e recebendo da consultora Noeli Turcatel dicas para potencializar os negócios. “Essa é uma chance muito especial de construir bons resultados comerciais e não pode ser desperdiçada, afinal, ninguém quer voltar para a loja com o estoque cheio de produtos. Mas, para vender ao consumidor, é preciso planejar um mix atrativo, oferecer bom atendimento, promoções e condições diferenciadas de pagamento, entre outras vantagens”, recomendou.

Armazém das Pontas 2017

Participe da maior ponta de estoque da região e faça ótimas compras! A CDL-BG espera por você no Armazém das Pontas 2017, dias 18, 19 e 20 de agosto no Salão Paroquial do bairro São Roque. Visite!

Publicado por CDL- Bento Gonçalves em Quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Ainda com o objetivo de ajudar os expositores a otimizarem sua participação no Armazém das Pontas, uma das novidades deste ano é o horário de funcionamento estendido: das 9h às 19h nos três dias de programação, oportunizando aos clientes mais comodidade para visitar os estandes e escolher as mercadorias.

Iniciativa encampada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves há quase uma década, a promoção é uma das ferramentas geradas pela entidade para ajudar os empreendedores a fomentarem o desenvolvimento de seus negócios. “Oferecemos, com exclusividade às empresas varejistas do município, essa oportunidade extra e diferenciada de interação junto ao público – durante três dias, as lojas ficam na vitrine para milhares de pessoas efetivamente interessadas em fazer compras, em uma estrutura que oferece segurança, conforto e comodidade. É, sem dúvida, um grande estimulo às vendas”, diz o presidente da entidade, Marcos Carbone.

Os ingressos para visitar a ponta de estoque serão comercializados no valor de R$ 2,00. Interessados em outras informações podem contatar a entidade promotora pelo fone 3455.0555.

SERVIÇO:

O que: 9º Armazém das Pontas

Quando: 18, 19 e 20 de agosto de 2017

Onde: Salão Comunitário do bairro São Roque

Quanto: R$ 2 por pessoa.

Informações: (54) 3455.0555