Uma carreta, carregada de produtos da Vinícola Salton, teve sua carga roubada após tombar na tarde de quinta-feira, 1º de agosto, em um trecho da BR-470, em Bento Gonçalves.  De acordo a empresa, os produtos, além de saqueados, estão sendo comercializados de forma ilegal, por preços bem abaixo do mercado.

No acidente, duas pessoas ficaram feridas. O fato ocorreu na altura do quilômetro 211, nas proximidades do bairro Nossa Senhora da Saúde, quando o condutor de um caminhão, placas de Flores da Cunha, acabou perdendo o controle da direção, vindo a tombar na rodovia.

Em nota, a Vinícola Salton orienta aos consumidores que, em caso de presenciar a comercialização ilegal do produto, que entre em contato com a empresa através do fone (54) 2105-1000. A empresa informou ainda que medidas judiciais já estão sendo tomadas para coibir tal prática.

Leia a nota:

Informamos que na data de ontem, 01/08, um caminhão que transportava produtos da nossa empresa tombou na pista em virtude de um acidente de trânsito. Felizmente os tripulantes sofreram apenas ferimentos leves, recebendo o imediato atendimento médico necessário. 

Inaceitavelmente, parte da carga foi furtada e está sendo comercializada de forma ilegal por preços bem abaixo do mercado, por pessoas mal-intencionadas.

Sugerimos que, ao se deparar com este tipo de oferta, o consumidor entre em contato conosco, bem como, exija do suposto vendedor a apresentação da nota fiscal dos produtos.

Lembramos que conforme o art. 180 do código penal, aqueles que adquirirem os produtos ofertados estão afetos ao cometimento do crime de receptação. A empresa informa que já avisou a autoridade policial e está tomando todas as medidas cabíveis ao caso, inclusive judiciais.

Relembre o caso

Acidente deixa duas pessoas feridas na BR-470 em Bento