Dois homens foram presos na tarde de sábado, 29, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na rua Marechal Floriano, Centro, por volta das 16h30min, quando a Brigada Militar foi acionada com a informação de que um homem teria sido esfaqueado em um estabelecimento.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima ferida com uma faca em um dos braços. Ao ser questionado pela polícia, o homem disse que o agressor estaria nas redondezas.

Apos iniciar as buscas, os policiais localizaram o homem que confirmou a autoria do crime. De acordo com o agressor, 52 anos, a motivação do crime seria um antigo desentendimento entre os dois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o ferido encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Em seguida, após ser socorrido, o homem foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), juntamente com o agressor. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência de tentativa de homicídio, os policiais constataram que a vítima era foragida do sistema prisional.

Os dois homens foram encaminhados ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.