Câmeras de videomonitoramento da área central da cidade registraram o exato momento em que o indivíduo tentava furtar os produtos; ele chegou a ser detido, mas, após confecção de boletim de ocorrência, foi liberado

Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante após tentar arrombar um estabelecimento comercial no Centro de Bento Gonçalves. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 19, por volta das 3h, na rua Saldanha Marinho. Imagens das câmeras de videomonitoramento da área central acionaram o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar que, rapidamente, deslocaram uma guarnição para deter o indivíduo.

Durante revista pessoal e abordagem, o homem confessou ao policiais que com um estilete, tentou descolar a proteção de vidro e assim tentar retirar os produtos da loja.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência, sendo liberado após o registro. Conforme a BM, o homem já possui diversas passagens por furtos e tráfico de drogas.

Foto: Brigada Militar / Reprodução