Um homem foi detido após fugir de uma abordagem policial na noite de quinta-feira, 29, durante uma operação realizada no bairro Cidade Alta. O condutor do veículo Gol, placas de Bento só foi alcançado às margens da BR-470, nas imediações dos bairros Conceição e Tancredo Neves.

De acordo com a ocorrência, durante operação de fiscalização realizada por Equipes do Pelotão de Operações Especiais (POE), Policiamento Comunitário da Brigada Militar (POCOM), Departamento Municipal de Trânsito (DMT), e Guarda Civil Municipal (GCM), ao ser solicitada a parada do veículo para realizar abordagem de rotina, o condutor do carro não obedeceu a ordem e empreendeu fuga, percorrendo diversas ruas da cidade.

Somente na altura do quilômetro 217 da rodovia é que as forças de segurança conseguiram alcançar o homem. Durante a revista e abordagem, foi constatado que o condutor do carro não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de termo circunstanciado. Já o veículo foi recolhido ao depósito credenciado.