O indivíduo de 35 anos fugiu com uma VW/Parati, mas foi abordado na sequência. Após os trâmites na Delegacia de Polícia, ele foi liberado

Na noite desta quarta-feira, 10 de agosto, a Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves realizou a prisão de um homem, de 35 anos, no bairro São Bento, por posse de entorpecentes. O indivíduo, prestes a ser abordado, tentou fugir dos policiais, mas sem êxito.

Uma guarnição da BM estava realizando policiamento ostensivo pela região, quando avistou um veículo VW/Parati, de cor vermelha, em situação suspeita. Quando os agentes solicitaram a parada do carro, o condutor desobedeceu a ordem e fugiu, sendo acompanhado pelos policiais com a viatura.

O indivíduo foi parado na Travessa São Bento, quando a Brigada conseguiu abordar a Parati. Em revista ao homem, foram encontradas 16 porções de cocaína, pesando 15,9g, além de R$ 24,00 e um celular.

Por conta do flagrante de posse de entorpecentes, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi confeccionado o registro da ocorrência. Posteriormente aos trâmites, ele foi liberado. O carro foi removido para um depósito credenciado, pois não constava como habilitado.

Foto: Brigada Militar/Divulgação