Terça-feira, 14 de Julho de 2026

ÚLTIMA HORA

Após acidente de trânsito, motorista é preso por embriaguez ao volante

Um homem de 48 anos foi preso por embriaguez ao volante, após colidir em dois veículos que estavam estacionados na rua João Corgorni, no bairro Santa Helena, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu no início da tarde de domingo, 8 de agosto. De acordo com as informações, após o Centro Integrado de Operações (Ciop) ser informado sobre o ocorrido, agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) foram acionados e compareceram ao local para atendimento da ocorrência.

Ao chegarem no local do acidente, por volta das 12h20min, os agentes encontraram o condutor de um veículo Versales, com visíveis sinais de embriaguez. Ao realizar o teste do etilômetro foi constatada a ingestão de álcool, resultando em 1,68mgl. No acidente, o motorista colidiu em um GM Celta, com placas de Bento Gonçalves e uma caminhonete GM S-10, emplacada em Monte Belo do Sul.

Após a constatação do crime de embriaguez ao volante, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. No local, a autoridade policial estipulou o pagamento de fiança no valor de R$ 1,1 mil, a qual não foi paga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores