Um homem de 27 anos foi flagrado com uma submetralhadora calibre 9mm no bairro Fenavinho, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 17, durante patrulhamento de rotina da Brigada Militar. Além da arma, com o rapaz, que é apenado do sistema prisional e cumpria a pena em regime aberto, foram encontradas uma pistola calibre 22mm, munições e drogas, além de quatro aparelhos celulares, um rádio comunicador e uma quantia em dinheiro.

De acordo com as informações da Brigada Militar, a abordagem ocorreu por volta das 00h30min, no momento em que o indivíduo foi visualizado com uma mochila. Ao consultar a identificação, foi constatado que ele cumpre pena no regime aberto, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Além da submetralhadora, com numeração raspada, a BM localizou 50 munições do mesmo calibre, uma pistola calibre 22mm, com numeração suprimida, três munições do mesmo calibre, 193,52 gramas de maconha, 309,30 gramas de cocaína, quatro aparelhos celulares, um rádio comunicador e o valor em moeda corrente de R$ 228.

Diante do fato foi dada a voz de prisão ao homem, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, onde foi autuado em flagrante delito, posteriormente foi encaminhado até a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves