A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), recebeu da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, a doação de oito computadores. A entrega foi realizada na quarta-feira, 6 de março, na sede da entidade pelo subdefensor público-geral do Estado para Assuntos Administrativos, Marcelo Candiago, e pelo defensor público Rafael Carrard, responsável por intermediar a doação.

Na ocasião, os representantes da Defensoria conheceram as instalações da associação e ficaram impressionados com a estrutura física e com a qualidade dos serviços prestados. “A APAE desempenha papel fundamental de inclusão, de forma técnica e humanizada, sendo que a sede da instituição impressiona pela estrutura completa que oferece, motivo pelo qual é fator de orgulho para a comunidade e serve de modelo a ser seguido por outros municípios”, afirma Carrard.

A solenidade também contou com a presença do presidente da APAE de Bento Gonçalves, Paulo César Ranzi, de José Ernesto Morgan Oro, membro do Conselho Administrativo, e de Ana Paula Severgnini Bussolotto, administradora da instituição.

Foto: Divulgação