O dia 24 de outubro foi especial para a equipe da agência Alvo Global de Bento Gonçalves, pois foi a data escolhida para a comemoração dos 15 anos da agência.

Para celebrar esse marco, os sócios da agência, Tânia Tramontina Coghetto, Aliandro Consoli e Cristiano Scussel, junto a toda equipe, receberam clientes, amigos e familiares, com a proposta de gerar uma experiência diferenciada no evento, num ambiente mais underground e descontraído, com foodbikes, dentre outras surpresas.

Outra atividade que chamou a atenção foi o uso de óculos especiais, onde os presentes puderam interagir com vídeos em imersão de 360°, em que foi possível vivenciar em realidade virtual, atividades como, salto de paraquedas, mergulho e até surfar, tudo isso, sem sair do lugar.

Essa atividade foi de encontro com o slogan criado pela agência para comemorar a data “Ideias Movem o Futuro”, assim como toda a comunicação desenvolvida nos materiais de divulgação, que envolvem conceitos de transformação da comunicação e tecnologia.

Hoje, a Alvo Global conta com uma equipe de 12 profissionais e atende clientes de Bento e região de diversos segmentos, sempre com muita criatividade, planejamento, transformação e trocas de ideias, afinal, são elas que movem o futuro.

Foto:Eduardo Benini