Transformar! Este é meu propósito. Seja pessoas ou
empresas, a minha paixão é potencializar resultados
da comunicação, tanto verbal, como não verbal.

Uma leonina inquieta, cheia de planos que vive uma busca incessante de evolução. Essa é Aline Gregio, filha de Adelir Gregioe Jacira Gregio (in memorian). Ela cresceu entre dois mundos. Opai empresário do setor moveleiro e a mãe dona de loja de vestuário,entre um e outro universo, Aline ia descobrindo novas tarefas. “Nos intervalos das aulas amava ir ‘trabalhar’ com meu pai, ver produção da fábrica, os novos produtos, observar as atendentes e como elas digitavam rápido no computador. Ficava encantada! ”, relembra. Já no final da tarde ajudava a mãe na loja. “Atender as clientes e vender peças de roupas e escolher novos produtos. Amava me sentir útil e perto deles dois de todas as formas possíveis”, afirma.

Como consequência sempre viajava com a mãe para realizar compras. “Era minha aventura preferida, pois sempre dava um jeitinho de ganhar vários presentinhos”, risos. Aline conta que sua família sempre foi muito grande, com muitos primos e tios e todo domingo era motivo para reunião, o famoso churrasco de final de semana. Como boa e clássica família italiana: aquele falatório! Todos reunidos tagarelando ao mesmo tempo contando as novidades. “Hoje, quando olho para trás vejo muito desses dois mundos refletidos em mim e nas minhas crenças”.

Natural que toda essa experiência se refletisse na vida adulta. Atualmente Aline é Consultora de Imagem e Estilo pela Em Moda e especialista em análise cromática pelo Studio imagine e Closet Inteligente e Influenciadora Digital: @aligregio. Ela, ainda, trabalha como Supervisora Comercial e gerente de Marketing na Móveis Videira (Ammo Mobili e Tecno Mobili). Simpática e muitíssimo dedicada, ela vem conquistando a “mulherada” que está antenada no mundo da moda, compartilhando todo seu conhecimento nos seus canais e conta sobre o quanto se sente realizada com essa conquista. “Sou apaixonada pelo novo, o novo é desafiador, inspira e me faz ir além dos meus limites. Não
meço esforços para surpreender positivamente meus espectadores, clientes e todos com que me relaciono”, finaliza.