O torneio durou 15 rodadas, com os jogos sendo realizados em diferentes quadras do município, realizando 100 jogos, envolvendo 10 entidades

A 15ª edição da Copa Bento chegou ao seu fim no dia 10 de dezembro. A competição foi promovida pela AGF Botafogo, e marcou um período de intensa atividade esportiva entre as categorias de base de várias instituições. Com participação aberta de alunos dos seis aos 17 anos.

O torneio durou 15 rodadas, com os jogos sendo realizados em diferentes quadras do município, sendo feitos 100 jogos, envolvendo 10 entidades sendo elas: AGF Botafogo; Águia Dourada; Guri Bom de Bola; EFC Santa Helena; Bento Esportes; Ouro Verde Unidos; Escola Mestre Santa Bárbara e Barcelona.
Todos os participantes, independentemente dos resultados alcançados, foram agraciados com medalhas e um troféu, totalizando mais de 670.

Erceli Jose Goin diretor da AGF Botafogo ressaltou que “é gratificante mostrar que a Copa Bento foi um êxito, tanto em termos de participação dos alunos quanto pela presença de pais nos eventos. Expressamos nossa sincera gratidão a todos os participantes por tornarem esta edição memorável e ansiamos pela realização da próxima edição em 2024. Em espírito festivo, a AGF deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Que o espírito esportivo e a alegria persistam em nossas vidas”, concluiu.