Eleito por aclamação, durante Assembleia Geral Ordinária, realizada na sexta-feira, 24, Adriano De Bacco assumiu a presidência da Ascon Vinhedos, garantindo que as ações existentes serão mantidas e novos projetos serão construídos. “A Ascon possui um portfólio enorme, construído ao longo de seus 21 anos, o que lhe concedeu uma forte representatividade junto ao Poder Público e uma imagem respeitada perante à classe empresarial e toda a sociedade. Honrarei essa história e darei minha contribuição na criação de novas ações. É uma grande missão, mas estou entusiasmado e preparado”, destaca.

Ações como o novo Plano Diretor e o programa O Futuro da Minha Cidade, assim como a prospecção de novos associados e patrocinadores deverão ser intensificadas pela nova diretoria, formada por oito empresários do setor.

Conforme o presidente da gestão anterior, Andrey Arcari, a Ascon vive um momento muito importante de crescimento e consenso interno, com um Conselho de Ex-Presidentes unido e atuante em prol do melhor para a entidade. “É um privilégio e orgulho poder presidir uma entidade como esta, com uma belíssima história”, finaliza.

Atualmente, a entidade possui 82 associados, sendo 53 construtoras e 29 prestadores de serviços.

Aurelino José Panazzolo (D) foi homenageado com o Premium Ascon. Foto: Emerson Ribeiro

Premium Ascon

A Diretoria da Ascon Vinhedos Gestão 2016-2017 homenageou com o Premium Ascon, Aurelino José Panazzolo, conceituado empresário da construção civil de Bento Gonçalves. Presidente da entidade na gestão 2002-2003, foi um dos idealizadores do Censo Imobiliário, importante ferramenta de suporte do setor. Panazzolo recebeu a distinção das mãos do presidente da Ascon Vinhedos 2016-2017, Andrey Arcari.

DIRETORIA GESTÃO 2018-2019

Presidente – Adriano Marcelo de Bacco

Vice-presidente Administração e Finanças – Evandro Brufatto

Diretoria Gestão 2018-2019: Diego Santi, Rafael Panazzolo, Roberto Sartori, Adriano de Bacco, Milton Milan, Alan Scomazzon, Gabriel Schvartz e Evandro Brufatto. Foto: Emerson Ribeiro

Vice-presidente Indústria Imobiliária – Roberto Sartori

Vice-presidente Relações Trabalhistas – Gabriel Schvartz

Vice-presidente de Obras Públicas – Milton Milan

Vice-presidente de Relações com Fornecedores – Alan Scomazzon

Vice-presidente de Prestação de Serviços – Diego Santi

Vice-presidente de Qualidade e Produtividade – Rafael Panazzolo