“O amor… tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”

1 Coríntios 13

Leonina, Adriane De Santi nasceu na cidade de David Canabarro. “Cresci em Garibaldi, aos 13 anos saí de casa para poder estudar e trabalhar, pois queria ter oportunidades diferentes das que meus pais tiveram”, explica Adriane ao contar a história da sua vida.

Ela começou a trabalhar cedo e sempre teve como objetivo principal sua formação acadêmica. “Mesmo com todas as dificuldades por estar longe da família, meu caminho foi se desenhando”, conta. E completa: “Deus foi muito generoso comigo, pois sempre me presenteou com pessoas muito especiais que me auxiliaram em toda minha trajetória. Levo um pouco de cada um comigo e serei eternamente grata a todos”.

Determinação, amor e entusiasmo. Essas são as palavras que definem a profissional, que, hoje, é formada em Administração e pós-graduada em Liderança, Coaching e Gestão de Pessoas, atuando como subgerente no Sesc Bento Gonçalves.

Adriane diz que a escolha de carreira foi consequência da sua caminhada. “Sempre tive clareza das atividades que gostava de desempenhar: processos gerenciais, qualidade e gestão de pessoas, mas não tinha uma escolha especifica de cargo. Porém minha graduação abriu várias possibilidades e hoje sou realizada profissionalmente. Se pudesse voltar atrás, escolheria a mesma profissão”, afirma.

Sincera e focada, ela está sempre disposta a auxiliar as pessoas tanto na vida profissional quanto pessoal. Para Adriane a família é o bem mais precioso e pretende cultivar isso em seu casamento. Que ocorreu a pouco mais de 1 ano. O esposo Rodrigo Benini é sua inspiração. “Procuro aprender com os desafios e oportunidades para tornar-me a melhor versão de mim mesma. Assim sou também na vida pessoal. Estamos nesta época, de muita parceria, amor e planos futuros”, reflete.