Duas adolescentes, de 13 anos, estão desaparecidas em Carlos Barbosa. A informação foi confirmada na tarde de segunda-feira, 23, quando familiares de Kiara Mocelin e Emanuelli Jordão Lumi, acionaram as forças de segurança após receberem a informação de que as jovens não compareceram à escola onde estudam.

De acordo com as informações, as menores seguiam, como de costume, para a Escola Estadual de Ensino Médio Elisa Tramontina, quando misteriosamente acabaram desaparecendo. Nenhuma imagem de sistema de videomonitoramento da região onde as meninas foram vistas pela última vez foi divulgada até o momento.

Em razão da situação desesperadora, familiares divulgaram fotos das adolescentes nas redes sociais em busca de ajuda e informações que possam indicar o paradeiro das menores. Segundo as famílias, Kiara e Emanuelly estavam usando o uniforme da instituição de ensino no momento em que saíram de casa.

Informações sobre o paradeiro das adolescentes podem ser encaminhadas para a Brigada Militar, via telefone de emergência 190, ou os familiares através dos números de telefone (54) 99607-4784 ou 99970-2715.