Um adolescente de 17 anos foi morto com disparos de arma de fogo em Farroupilha na noite de terça-feira, 30 de abril. O fato ocorreu no bairro Industrial, por volta das 20h, quando a vítima, identificada como Cristiano Maia dos Santos foi alvejado com disparos de arma de fogo na rua Aléssio Cauduro.

De acordo com a ocorrência, o irmão de Santos, identificado como Israel dos Santos, de 31 anos, ficou ferido após ser atingindo com disparos no tórax e no peito e segue internado no Hospital São Carlos.

Segundo a Brigada Militar, o crime ocorreu quando um carro, de cor preta, teria estacionado em frente a uma residência, conhecida por ser um ponto de comercialização de entorpecentes. Foi então que dois homens teriam desembarcado do veículo, entrado no imóvel e efetuado os disparos. A BM encontrou no pátio da casa 13 cápsulas de pistola 9 mm.

Os dois foram encaminhados para o hospital por familiares. Porém, o adolescente já chegou sem vida e o irmão mais velho passou por cirurgia durante a madrugada e o estado de saúde dele era grave.