Quarta-feira, 01 de Julho de 2026

ÚLTIMA HORA

Acusados de matar jovem de Garibaldi serão julgados na próxima semana em Bento

Os acusados de envolvimento na morte de Giovani Reuhs, de 22 anos na época, morador de Garibaldi, ocorre na quinta-feira, 14, no Fórum de Bento Gonçalves. O julgamento inicia às 9h.

Aisner Moisés de Paula de Brum e Guilherme Barônio, também são acusados de tentarem matar Luciana de Souza Girelli, baleada na ocorrência.

O crime ocorreu no dia 19 de fevereiro, no bairro São Roque, em Bento Gonçalves, por volta da 1h, quando a vítima foi alvejada por pelo menos cinco tiros na rua Lafayete Travassos Gonçalves. Ele conduzia um veículo Palio, com placas de Garibaldi.

Os tiros, segundo as investigações, teriam partido do banco traseiro do veículo, atingido Reuhs, que estava conduzindo o carro. Já Luciana estava no banco do carona na parte da frente do carro.

Após o crime, ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, enquanto Reuhs morreu no local.

O julgamento é aberto ao público.

Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores