Duas pessoas ficaram levemente feridas em um acidente de trânsito na ERS-444, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu nesta quinta-feira, 20, na altura do quilômetro 6 da rodovia, na região do bairro Eucaliptos. De acordo com informações, uma mulher e uma criança sofreram ferimentos na colisão.

Segundo informações, um veículo Citroen, placas de Garibaldi, seguia no sentido Barracão/Eucaliptos, quando foi atingido por um caminhão baú, placas de Santa Cruz do Sul que seguia no sentido contrário. Relatos apontam que o caminhão teria invadido a pista contrária e colidindo com o veículo.

Com o impacto, as duas pessoas precisaram de atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H). Outras três pessoas estavam no veículo de passeio, mas não sofreram ferimentos. O motorista do caminhão também saiu ileso.

O trânsito flui lentamente no local. Motoristas que trafegam pelo trecho da rodovia devem ter cautela e redobrar a atenção.