Um motociclista, de 46 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no início da manhã desta quinta-feira, 29. O fato ocorreu na BR-470, no bairro Conceição, em Bento Gonçalves. Além da moto, outros dois veículos, um Fiat Cronos e VW Gol também se envolveram na colisão. De acordo com as informações, o choque ocorreu no trevo de acesso à Rede Pneu, na altura do quilômetro 216. Com o choque, o condutor da Honda CG acabou sofrendo ferimentos graves e encaminhado para atendimento médico no Hospital Tacchini.

Ainda, segundo as informações, o acidente ocorreu por volta das 6h30min, no momento em que o motociclista seguia pela via, quando acabou tendo sua frente cortada pelo Fiat, que realizava o contorno pelo trevo. Com o forte impacto, o condutor da moto acabou atingindo um VW Gol.

O homem, que conduzia a moto, foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado gravíssimo ao hospital. Conforme informações preliminares, ele sofreu diversas fraturas pelo corpo. Os motoristas dos automóveis não sofreram ferimentos.

Foto: Reprodução