Um acidente de trânsito na tarde do sábado, 3 de julho, por volta das 16h40min, envolvendo dois veículos, resultou em três pessoas feridas na BR-470, em Bento Gonçalves, nas proximidades do bairro Nossa Senhora da Saúde.

A colisão envolveu um veículo Celta de Bento Gonçalves e um Onix, placas de Encantado. Com o choque, o condutor do Celta, um homem de 29 anos, ficou ferido sendo necessário sua retirada das ferragens pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, com o uso de um desencarcerador.

A vítima teve ferimentos no rosto e foi posteriormente conduzido pela guarnição ao Hospital Tacchini.

Ainda estavam no Celta, uma mulher e uma criança de três meses de idade. A criança se feriu sem gravidade e a mulher não sofreu ferimentos. Por precaução, ambas foram conduzidas pelo SAMU ao Tacchini.

No veículo Onyx, a condutora, uma mulher de idade não revelada, relatava dores na região do tórax. Ela foi retirada do interior do veículo pela guarnição do Corpo de Bombeiros e posteriormente conduzida pela ambulância do SAMU ao hospital.

O trânsito ficou em meia pista por aproximadamente uma hora. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação