Um homem, 41 anos, ficou ferido após envolver-se em um grave acidente de trânsito na ERS-431, distrito de Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 14h10min. Segundo informações, o ferido era motorista de um caminhão que saiu da pista e despencou em uma ribanceira.

Ainda, conforme informações repassadas, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 10 da rodovia estadual, em um trecho que já é conhecido pelo histórico de acidentes no local. O caminhão trafegava no sentido Faria Lemos/Linha Alcântara, quando em uma curva teve problemas mecânicos saindo da pista e capotando.

Devido o impacto, a cabine acabou se desprendendo do restante do caminhão. Com a gravidade do acidente, a vítima ficou presa nas ferragens sofrendo fraturas no lado esquerdo da face, porém, consciente.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros auxiliaram no resgate da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Tacchini.