Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas após um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira, 14, no interior de Carlos Barbosa. O fato ocorreu em uma estrada de chão, próximo à ERS-446. De acordo com as informações, o condutor do veículo, um homem de 28 anos, teria perdido o controle da direção, vindo a sofrer o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, por volta das 15h15min, houve o pedido de socorro. Ao chegar no local, que fica na comunidade Santa Luiza, a equipe encontrou um caminhão, com placas do Mercosul, capotado.

O condutor acabou sofrendo ferimentos leves, sendo socorrido e encaminhado para atendimento médico pela equipe dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa. Já o caroneiro, um jovem de 19 anos, acabou ficando preso às ferragens do veículo. Para retirá-lo, foi necessária a utilização do desencarcerador.

Ele foi imobilizado e levado consciente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Roque.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar