Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, 14, na RSC-453, entre os municípios de Garibaldi e Farroupilha. O fato ocorreu por volta das 16h, no trevo de acesso a ERS-444. De acordo com as informações, eles estavam em um veículo Fiat Tempra, com placa de Caxias do Sul e acabaram sendo atingidos por um caminhão Mercedes Benz, emplacado em Farroupilha.

Conforme relatos de testemunhas, o automóvel tentava atravessar o trevo, quando foi atingido pelo caminhão que tentou evitar o choque, porém, sem êxito. Com o impacto, o carro onde estavam as vítimas acabou sendo jogado para fora da pista, resultando em ferimentos no motorista, de 29 anos, e na caroneira, de 66. O condutor do Tempra foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Carlos, em Farroupilha e a idosa foi levada para o Hospital Tacchini, em Bento.

O trânsito ficou congestionado e precisou ser monitorado por equipes do Comando Rodoviário da Brigada Militar. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Fotos: Redes Sociais / Divulgação