Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira, 23, em Garibaldi. O fato ocorreu no bairro Alfândega, quando o motorista de um veículo perdeu o controle da direção invadindo o pátio de uma creche.

Conforme informações, o acidente ocorreu na rua Buarque de Macedo, após um idoso, que conduzia uma  uma caminhonete Tucson, placas de Garibaldi, no sentido bairro-centro, perder o controle do carro e invadi o pátio de uma creche, derrubando um muro e colidindo contra uma cerca.

Além do motorista, a caroneira também sofreu ferimentos leves, sendo socorridos pelos Bombeiros Voluntários e pela unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital São Pedro. De acordo com a filha do condutor, seu pai teria sofrido uma tontura antes de colidir.

Em nota, o estabelecimento de ensino tranquilizou os pais que apesar dos danos materiais causados devido o acidente, nenhuma das crianças e profissionais foram atingidos. No momento do acidente, todos estavam no refeitório. A rotina da escola, informa a direção, continua normal.

A identidade das vítimas não foi divulgada.

Foto: Claudir Pontin – Rádio Estação FM