Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na noite deste sábado, 20, na BR-470, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu na altura do quilômetro 211 da rodovia, nas proximidades do trevo de acesso ao bairro Nossa Senhora da Saúde, por volta das 19h.

De acordo com as informações, a caroneira de um dos veículos e o condutor de outro acabaram sofrendo ferimentos e precisaram de atendimento médico.

Segundo informações, o acidente ocorreu no momento em que um veículo Kadett que vinha no sentido Veranópolis-Bento Gonçalves, ao fazer uma curva para a esquerda, acabou colidindo frontalmente com uma BMW, que vinha no sentido contrário. Para os condutores, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ofereceu o teste do etilômetro. De acordo com os resultados, o condutor do Kadett apresentou resultado positivo para a ingestão de álcool, enquanto o outro motorista teve resultado negativo.

Após receber atendimento pela ambulância do Corpo de Bombeiros, o motorista do Kadett será encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Já a passageiro do outro veículo foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico.