Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no bairro São Roque, em Bento Gonçalves, na noite de quarta-feira, 8 de abril. O fato ocorreu na avenida São Roque, por volta das 19h30min, envolvendo um veículo Corsa e um Ka, ambos emplacados em Bento Gonçalves.

De acordo com as informações, o condutor do Corsa, um homem de 28 anos, trafegava no sentido bairro-Centro, quando ao chegar nas proximidades de um posto de combustível teria perdido o controle da direção, atravessado o canteiro central e atingido o outro veículo que transitava no sentido contrário, conduzido por uma mulher de 39 anos.

Os dois motoristas sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico. A condutora foi socorrida e encaminhada para avaliação médica em um ambulatório particular. Já o motorista do Corsa foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros para atendimento no Hospital Tacchini. Conforme informações, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o licenciamento do automóvel estava vencido.

A Brigada Militar esteve no local e realizou o registro da ocorrência com apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) que efetuou o monitoramento do tráfego até a retirada dos veículos.

Foto: Grupo e WhatsApp / Reprodução