Um grave acidente de trânsito vitimou uma mulher e uma criança nesta terça-feira, 28, em Farroupilha. O fato ocorreu na ERS-122, por volta das 19h15min. As vítimas fatais estavam em um veículo Prisma, emplacado em Lajeado, que acabou se chocando em um Ford/Focus, placas de Fortaleza.

Conforme as informações, os veículos seguiam no sentido São Vendelino-Farroupilha, quando na altura do quilômetro 58 da rodovia, a condutora do Prisma recuou pelo acostamento para realizar a conversão, quando acabou sendo atingida lateralmente pelo Focus.

Com o impacto, Arthur Roberto Scherer, de cinco anos, e Lúcia Maria de Azevedo Flores, de 63 anos, acabaram morrendo no local. Uma mulher de 55 anos, que também estava no carro, ainda passava por atendimento e seu quadro de saúde era grave. A mãe de Arthur, de 49 anos, também foi atendida mas já havia recebido alta. O motorista do Focus não sofreu ferimentos.

Equipes dos Bombeiros Voluntários, Bombeiros Militares, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Resgate Voluntário atenderam a ocorrência.

Foto: Grupo de WhatsApp / Reprodução