Interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais na área da assistência social de Bento Gonçalves. As inscrições para os cargos de de coordenador de nível superior, técnico de nível superior e profissional de nível médio/mobilizador junto ao Programa ACESSUAS Trabalho iniciam na segunda-feira, 3 de junho e seguem até a terça-feira, 7 de junho, das 8h30min às 11h30min. Os candidatos devem comparecer na sede da Secretaria, localizada na rua 10 de Novembro, 190 – Complexo Administrativo, bairro Cidade Alta.

De acordo com o edital, os profissionais serão contratados para desempenhar as funções por prazo determinado de 10 meses podendo ser prorrogado por igual período, com 40 horas semanais. Para mais informações, como quantidade de vagas para cada função, carga horária semanal, escolaridade mínima e salário mensal, os interessados devem consultar o edital, clicando aqui.

Segundo as orientações do edital, a seleção dos profissionais consiste na análise de currículos dos candidatos pela Comissão, conforme critérios definidos no próprio documento. A seleção documental será baseada na congruência da apresentação do currículo, títulos e cursos na área de atuação. A documentação será analisada por intermédio de Comissão composta por três servidores do município e designada pela Portaria nº 84.010, de 10 de maio de 2019.