Já é primavera. E como não poderia ser diferente o Hotel Villa Michelon em parceria com a Jamar Cia do Esporte promovem o tradicional Passeio Ciclístico de Primavera. Será no dia 18 de outubro, com saída às 9h, em frente à Aprovale, no km 14,85, na RS 444, no Vale dos Vinhedos.

No percurso de 5,3 quilômetros os ciclistas de todas as idades, amadores ou profissionais, poderão relaxar, praticar atividade física e ainda apreciar a paisagem e conferir a brotação dos parreirais. Estão programadas paradas na Vinícola Torcello e Almaúnica para um breve descanso e também para que os participantes possam tomar água e suco de uva.

Na chegada ao Hotel Villa Michelon, ponto final do passeio, serão sorteados uma bicicleta, diárias no hotel, além de vários outros brindes. Também serão reservados brindes para a família mais numerosa, o ciclista mais idoso, o ciclista mais jovem e o ciclista ou bicicleta mais incrementada.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada antecipadamente no Hotel Villa Michelon, na Aprovale, na Jamar Cia do Esporte ou no dia do evento. O Passeio Ciclístico da Primavera conta com o apoio da Aprovale, Isabela, Polícia Rodoviária, Brigada Militar e Prefeitura de Bento Gonçalves. Em caso de mau tempo o passeio será transferido para o dia 25 de outubro.

Informações: Conceitocom