Quarta-feira, 12 de Agosto de 2026

ÚLTIMA HORA

Dois novos casos de coronavírus são confirmados em Bento Gonçalves

Um homem e uma mulher apresentaram os sintomas e testaram positivo aos exames realizados em laboratório particular

Dois novos casos de coronavírus foram confirmados nesta quinta-feira, 16, em Bento Gonçalves. A informação foi divulgada pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus, através do Boletim Epidemiológico. No total, 10 pacientes seguem em tratamento médico. Outros nove já estão clinicamente curados. Os números apresentados integram informações do Sistema Único de Saúde e dos planos de saúde particulares.

Conforme o boletim, os exames foram realizados em laboratórios particulares e os pacientes já estão cumprindo os protocolos de isolamento domiciliar. Dos casos confirmados, um permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), dois seguem em isolamento hospitalar e sete permanecem realizando os procedimentos em casa.

Os casos considerados suspeitos chegaram a 360 em Bento Gonçalves. Destes, um está internado na UTI, dois permanecem em isolamento hospitalar/UPA 24H e 357 estão cumprindo as medidas de isolamento em casa.

Na quarta-feira, 15, o ambulatório de Campanha registrou 71 atendimentos em pacientes que apresentaram problemas respiratórios.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores