Áries

O otimismo se manifesta no que você faz, levando a resultados que exemplificam sua natureza primordial. Efeito do Sol, que chega na casa um para exaltar sua individualidade e sua confiança em si mesmo. Agora é a hora certa para você tomar um posicionamento assertivo!

Touro

Você consegue ser preciso para resolver as questões porque ganha maior percepção sobre o que elas apresentam. Com a chegada do Sol na casa doze, você faz uma avaliação geral da vida, refletindo sobre expectativas atendidas e não atendidas, ocorrendo uma liberação do que está ultrapassado.

Gêmeos 

Ações coletivas estão no seu radar porque os relacionamentos com os amigos são seu foco, durante o início do trânsito solar pela casa onze. A troca de suporte que acontece nessa fase é extremamente relevante, ao mesmo tempo em que você pode aproveitar as diversões em grupo.

Câncer

Uma conexão mais forte com seu ofício vem ao mesmo tempo que as possibilidades se apresentam nesse quesito. Com Sol em trânsito pela casa dez, invista em cursos e capacitação de forma a encontrar meios de se aperfeiçoar e pensar a respeito dos dons que possui.

Leão 

Coloque seu empenho em estudar e trocar ideias, uma vez que seu intelecto está disposto a ser utilizado. Efeito do trânsito solar pela casa nove, que incentiva viajar para perto com as pessoas com quem tem amizade. Procure usar o conhecimento que chega até você para evitar um excesso mental.

Virgem

Mesmo que ache difícil navegar esse momento em que as coisas boas e ruins ficam evidentes, aproveite a chance de realizar uma repaginação, se convidando a se observar internamente e acessar outros aspectos de sua personalidade, enquanto o Sol começa o deslocamento pela casa oito.

Libra 

Momento de viver em toda profundidade as relações, pois seu foco está nos outros por causa da chegada do Sol na casa sete. Conheça em todos aspectos as pessoas com quem convive mais frequentemente, entendê-las melhor e criar colaborações em atividades coletivas.

Escorpião

Crie uma vida cheia de bons momentos e de produtividade, aproveitando que questões importantes do cotidiano estão exaltadas pela passagem do Sol pela casa seis. Ajuste as necessidades do lar e do ofício, equilibrando seu dia a dia. Práticas e relações benéficas lhe oferecem mais energia.

Sagitário

Dinamismo e diversão são a marca das atuações no meio social, portanto esteja aberto para desfrutar das oportunidades que se apresentam nesse período, em que o Sol transita pela casa cinco. Novos amigos e amores caem na sua rede porque seu poder de sedução aumenta.

Capricórnio

Momento favorável para dar atenção ao lar e estar mais perto dos familiares, pois as dinâmicas com eles estão cheias de afeto e bons hábitos, devido a passagem de Sol pela casa quatro. Todo mundo se junta para atender às metas do grupo, dividindo atividades da casa de forma agradável e útil.

Aquário

Bate-papos animados surgem a partir de seu comportamento espontâneo, uma vez que sua mente está em expansão e suas ideias se estruturam, com o Sol em deslocamento pela casa três. Aumenta a importância de você estudar, porque trocar ideias com mais gente eleva o nível de sua vida.

Peixes

Planeje-se de maneira a contribuir com bons resultados nos negócios, deixando claros os objetivos e táticas. Com o Sol de passagem pela casa dois, as finanças tomam boa parte de sua atenção, nesse período, como também as atividades que tem a ver com o dia a dia.