Terça-feira, 11 de Agosto de 2026

ÚLTIMA HORA

Segundo suspeito de participação de crime em Monte Belo do Sul se apresenta à Polícia

O segundo suspeito de participação no crime que resultou na morte de Valdecir Raimundo Sartori, de 56 anos, na quinta-feira, 19, no interior de Monte Belo do Sul se apresentou à Polícia na tarde de segunda-feira, 23, em Bento Gonçalves. O rapaz, de 30 anos, estava junto de seu advogado.

Após a apresentação, por possuir contra si, um mandado de prisão expedido pela Justiça, o homem, cuja identificação não foi divulgada pela polícia, foi encaminhado ao Presídio Estadual. Ainda, na semana passada, outro homem havia sido preso pela Força Tarefa da Polícia Civil, após sair de um hospital, onde procurou por atendimento médico.

O trabalho da polícia segue no período de oitivas e está sendo coordenado pelo delegado Adriano Linhares que ouviu o depoimento dos suspeitos e também de moradores da localidade.

Relembre o fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores