A 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro coloca a dupla Gre-Nal em campo no domingo, 15 de setembro, contra Goiás e Atlético-MG. Pontos importantes a serem disputados visando aproximação da zona de vagas para a Libertadores em 2020.

O Colorado joga às 11h, no Independência, em Belo Horizonte contra o Atlético-MG. Na tabela, os gaúchos estão com três pontos a mais que os mineiros, 30 a 27. O Galo irá com força máxima, incluindo o colombiano Chara e Cazares. A dúvida é entre Ricardo Oliveira ou o argentino Di Santo.

Já o Inter, em virtude da final da Copa do Brasil, entrará em campo com reservas. Chance para Heitor, na direita, Zeca e pelo lado esquerdo. No ataque, Pottker e Parede devem ser o escolhidos de Odair Hellmann.

O provável Inter: Danilo; Heitor, Emerson Santos, Klaus, Zeca; Rithely, Nonato e Sarrafiore; Neílton, Pottker e Parede.

Às 16h, na Arena, o Grêmio quer encostar mais na zona da Libertadores. Para isso, terá que vencer o Goiás. Geromel, Leonardo, Leo Moura e Maicon são ausências certas. Renato Portaluppi pode ter o desfalque de Kannemann, com dores no tornozelo.

Nas demais posições, o time está definido. O provável Grêmio: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann (Paulo Miranda), Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton; Tardelli.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio