Quarta-feira, 01 de Julho de 2026

ÚLTIMA HORA

Prova objetiva de Concurso Público da Prefeitura de Bento ocorre no domingo, 29

Neste domingo, dia 30 de setembro, será aplicada a prova objetiva para o Concurso da Prefeitura de Bento Gonçalves, Nível Fundamental. Serão 946 candidatos nesta primeira etapa.

A prova contará com 20 questões de Conhecimentos Específicos; 20 de Língua Portuguesa; 10 de Legislação; e 10 questões de Raciocínio Lógico e será aplicada na Faculdade Cenecista, com apresentação às 8h30min, fechamento dos portões e início das provas às 9h30min. Já os testes práticos ocorrem nos dias 10 e 11 de novembro.

Os candidatos já foram informados quanto ao local e sala das provas objetivas por meio de informativo eletrônico, que foi enviado por e-mail, e também está disponível para consulta individual no site da Fundação La Salle http://191.252.56.173/portal/modulos/abertura.php

São ofertados cargos para auxiliar administrativo; auxiliar de serviços gerais; eletricista; higienizador; mecânico; motorista; motorista de ambulância; operador de máquina e servente, com salários de R$ 880,42 até R$ 1657,93.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores