Na próxima terça-feira, 31, a Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria Municipal de Finanças realiza a Concorrência de imóveis do Município. A matrícula de nº 8.516 foi excluída da oferta, restando 18 imóveis na Concorrência 12/2018.

Na manhã de quinta-feira, 26, os terrenos foram vistoriados pelo secretário Adjunto da Pasta, Heitor Tártaro. “Estivemos por duas oportunidades verificando que infelizmente as placas que identificam os terrenos que serão leiloados foram removidas de alguns locais. As placas já foram recolocadas para que os interessados consigam identificar os imóveis. Estamos recebendo as propostas, temos pessoas interessadas que já deixaram os envelopes lacrados na Secretaria de Finanças com a documentação necessária”, salienta.

Os documentos devem ser apresentados em dois envelopes fechados e lacrados, identificados com as palavras documentação e proposta. Além disso, é necessário o depósito de um valor caução de 5% do valor do imóvel interessado. Em caso de compra, esta quantia será abatida ou devolvida no final da concorrência. O interessado pode buscar a caução em qualquer agência da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil e solicitar caucionar o valor de acordo com o imóvel de seu interesse.

Será concedido o percentual de 5% de desconto para o pagamento do valor à vista. Também será possível o pagamento do valor em 12 parcelas iguais, mensais e sucessivas ou em 24 parcelas, sendo a entrada de 20% do valor proposto.

No envelope contendo a documentação é necessária a cópia do comprovante de caução, RG, CPF ou CNPJ, contrato social e declaração de conhecimento do imóvel. No outro envelope deve conter a proposta, razão social ou nome, CPF ou CNPJ, telefone, valor da oferta e data de assinatura.

A abertura dos envelopes ocorre no dia 31 de julho, a partir das 13h30, na Secretaria de Finanças, na Avenida Osvaldo Aranha, 1.105. Edital e anexos estão disponíveis no site www.bentogoncalves.rs.gov.br licitações, Processo: 143/2018. Mais informações pelo telefone (54) 3055-7439 e/ou 3055-7118.

Confira os imóveis disponíveis: https://goo.gl/dqk3A4

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Foto: Marina Teles