O corpo de uma mulher, identificada como Guiomara Elaine Ambrosio, de 50 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 20, por volta das 8h15min, às margens da ERS-444, rodovia municipalizada, no bairro Vinosul, em Bento Gonçalves. A vítima apresentava marcas de facadas no corpo, incluindo uma perfuração nas costas.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e compareceu ao local, onde atestou o óbito. Conforme as informações, o corpo não estava em estado de decomposição.

A Brigada Militar isolou a área até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP), responsável pelos procedimentos legais. O corpo foi encontrado caído às margens da rodovia.

De acordo com a Brigada Militar, a mulher possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas (três vezes), dano, furto e receptação.

A investigação do caso está a cargo da 2ª Delegacia de Polícia (DP). Também esteve presente no atendimento da ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), por meio da 3ª Companhia de Bombeiros Militar (3ª CiaBM).

Área foi isolada pela Brigada Militar para o trabalho da perícia na ERS-444, em Bento Gonçalves (Foto: Eduarda Medina/Jornal Semanário)