Consumidores inadimplentes podem negociar débitos sem sair de casa por meio do serviço gratuito “Alô Serasa”

A Serasa está promovendo a 33ª edição do Feirão Limpa Nome, proporcionando aos consumidores inadimplentes diversas opções para renegociar suas dívidas com condições especiais. O evento ocorre de 17 de fevereiro a 26 de março, oferecendo descontos que podem chegar a 99% e opções de parcelamento em até 72 vezes.

Canais de atendimento disponíveis:

Telefone: O serviço “Alô, Serasa” está disponível pelo número 0800 591 5161, exclusivamente entre os dias 18 e 22 de março de 2025, das 8h às 20h. Esse canal tem um prazo menor de funcionamento, diferente dos demais.

Atendimento presencial: Consumidores podem negociar suas dívidas em mais de 10 mil agências dos Correios em todo o Brasil, apresentando um documento oficial com foto e número do CPF. Além disso, uma tenda física estará montada no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, entre os dias 18 e 22 de março de 2025, das 9h às 18h.

Canais digitais: As ofertas estão disponíveis nos canais digitais da Serasa até o dia 26 de março, incluindo site oficial, aplicativo (disponível na App Store e Google Play), WhatsApp e telefone 3003-6300.
Participam desta edição mais de 1.400 empresas parceiras, abrangendo setores como telecomunicações, contas básicas, energia, bancos, financeiras e varejo. Para mais informações e acesso às ofertas, os consumidores podem visitar o site oficial da Serasa.