Quarta-feira, 01 de Julho de 2026

ÚLTIMA HORA

Rompimento de adutora deixa bairros da Zona Sul de Bento Gonçalves sem água

Os moradores da Zona Sul de Bento Gonçalves enfrentam dificuldades no fornecimento de água nesta terça-feira, 25. Diversos bairros estão com o abastecimento interrompido ou instável, entre eles Centro, Santa Helena, Santa Marta, Santo Antão, Cidade Alta, Botafogo, Imigrante, Verona, Santa Rita, Pomarosa e Loteamento Piemonte.

O problema foi causado pelo rompimento de uma adutora de água tratada, de 200 milímetros, na esquina da Rua Florianópolis com a Rua Porto Alegre. Diante da situação, equipes da Corsan foram mobilizadas para realizar os reparos. No entanto, a previsão é de que o fornecimento de água só seja normalizado a partir do início da noite.

Após a conclusão dos consertos, será necessário realizar o enchimento e a pressurização das tubulações, processo que pode levar algumas horas até que o abastecimento volte totalmente à normalidade na região afetada.

Atendimento ao consumidor

A Corsan orienta os moradores a entrarem em contato por meio dos seguintes canais de atendimento:

  • Aplicativo Corsan
  • Site: www.corsan.com.br
  • Central de Atendimento: 0800.646.6444 (chamada gratuita)
  • WhatsApp: (51) 99704-6644

Foto: Divulgação / Corsan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores