Um homem de 31 anos, natural de Garibaldi, morreu afogado na manhã deste domingo, 10, em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Deivi Aimi, que passava o final de semana na cidade litorânea. Seu corpo foi encontrado por populares na Praia Gaúcha, um dos balneários da Zona Sul de Torres.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Aimi foi localizado na faixa de areia, nas proximidades do acesso à Rua Luiz Carlos Prestes. Populares que estavam na praia encontraram o homem caído e imediatamente acionaram as autoridades. A Brigada Militar (BM) e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para o local, mas ao chegarem, confirmaram o óbito da vítima.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para realizar a perícia do corpo, que não apresentava sinais de violência ou agressões externas. A principal linha de investigação aponta para a hipótese de afogamento como causa da morte, embora a situação ainda esteja sendo investigada pela Polícia Civil.
Despedida e velório
O velório de Aimi está sendo realizado na Sala A das Capelas Nossa Senhora do Carmo, em Garibaldi, e, nesta segunda-feira, 11, será celebrada uma missa de despedida, às 17h30min, com o sepultamento previsto para ocorrer logo após a cerimônia, no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.