Áries (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Faça o que seja mais seguro, e pense em reservar sua energia para assuntos mais complexos do futuro. Por enquanto, crie um ambiente de conforto e segurança para você e para as pessoas dentro de seu círculo de influência.
Touro (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Seja você o exemplo do que pretende realizar, para que seus projetos não se conjuguem indefinidamente no pretérito futuro, mas que haja um pouco desse futuro a cada momento, em gerúndio, sempre presente. É por aí.
Gêmeos (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Quando pareça que está tudo certo para você iniciar a ação, revise seus planos mais uma vez, porque o terreno parece firme, mas há também areia movediça escondida no meio dessa firmeza toda. Prudência necessária.
Câncer (nascimento entre 21/6 a 21/7)
O mundo está dando sinais de que não vai conseguir se sustentar por muito tempo mais do jeito que pretende, mas que vai precisar elaborar algumas reviravoltas e rupturas para dar conta das transformações em andamento.
Leão (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Apesar da necessidade de se lançar à ação, guarde um pouco de energia de reserva, porque nada está amadurecido o suficiente para ser considerado definitivo. O tempo está ao seu favor, alguma demora será interessante.
Virgem (nascimento entre 23/8 a 22/9)
As visões do futuro que nossa humanidade produz são fruto do medo e das incertezas a respeito da economia. Porém, nossa humanidade faz isso como resultado de sua estreiteza de entendimento sobre a vida. Só isso.
Libra (nascimento entre 23/9 a 22/10)
A antecipação que a mente faz é inevitável, ela se projeta espontaneamente ao futuro em busca de respostas, e nem sempre consegue decifrar direito o que percebe. Não importa, melhor isso do que deixar de pensar.
Escorpião (nascimento entre 23/10 a 21/11)
Tudo que acontece há de ser pensado com calma, evitando a precipitação de reações emocionais desmesuradas que só agregariam dificuldades para se encontrar uma saída clara e benéfica para todos os envolvidos.
Sagitário (nascimento entre 22/11 a 21/12)
É tudo tão complexo que pareceria interessante deixar de pensar sobre o que acontece e deixar o circo pegar fogo. No entanto, essa não seria uma saída honrosa, além do quê, seria contrária aos seus interesses.
Capricórnio (nascimento entre 22/12 a 20/1)
As pessoas atrapalham a serenidade, mas elas são o ingrediente imprescindível que sua alma vai precisar num futuro nada distante, dado o teor dos projetos que pretende realizar. Sem pessoas, nada feito.
Aquário (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Nada é pouco se repetido diariamente, porque cada pequeno passo que você dá todos os dias é o tanto de avanço que vai acontecendo ao longo de períodos mais amplos. Por isso, mantenha uma visão ampla de sua vida.
Peixes (nascimento entre 20/2 a 20/3)
O mundo não é uma entidade abstrata, é uma teia de relacionamentos humanos feita de interesses e emoções, tudo misturado e ao mesmo tempo. Nada é simples para nós, tudo acontece de forma muito complexa.