Um grave acidente de trânsito vitimou o ex-presidente da Liga Gaúcha de Futsal e atual vice-presidente da entidade, Thiago Rodrigo Genari, de 44 anos. O fato ocorreu na noite de sábado, 20, na ERS-129, em Guaporé. Genari conduzia um veículo Audi A3, que acabou capotando por volta das 20h30min, na altura do quilômetro 125 da via. Com ele, outras duas pessoas, um homem de 43 anos e um adolescente de 14 sofreram ferimentos.
As informações dão conta de que Genari teria perdido o controle da direção, saído da pista, capotando e vindo parar após descer um barranco de aproximadamente seis metros. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado em estado grave para atendimento hospitalar em Passo Fundo. Porém, em razão da situação delicada, acabou falecendo na madrugada de domingo, 21.
De influência em Guaporé, onde atuava como empresário do setor de tecnologia da informação e CEO da DevMaster Sistema de Gestão, Genari deixa uma lacuna no esporte regional, onde presidiu, em 2018, a Associação Guaporense de Esportes (AGE). Também atuou em prol da segurança pública do seu município, presidindo o Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro).
O sepultamento de Genari ocorreu na tarde de domingo, no Cemitério Cristo Redentor de Guaporé. Ele deixa a esposa e dois filhos.
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução