Entre as mais pedidas estão “Perigosa e Linda”, da Banda Corpo & Alma e “Guardanapo”, do grupo Rainha Musical
Um ranking, divulgado pela empresa Connectmix, que mede a execução de músicas de todos os estilos no Rio Grande do Sul mostra que, pelo menos, duas músicas das chamadas bandas de baile, seguem entre as mais pedidas, disputando, inclusive, o topo da tabela com obras do sertanejo universitário, estilo que ainda segue na ponta.
Entre as mais pedidas estão “Perigosa e Linda”, da Banda Corpo & Alma, que alcançou o quarto lugar, e a música “Guardanapo”, do grupo Rainha Musical, que atualmente ocupa a sexta colocação. Os dados são de janeiro a agosto deste ano.
Conforme o levantamento, mesmo após a sua morte, a cantora Marília Mendonça segue em primeiro lugar, com a música Leão, seguida por Simone Mendes (Erro Grosso) e Israel & Rodolfo (Bombonzinho).
Na 57ª posição do levantamento aqui no Rio Grande do Sul, está o cantor regionalista Baitaca, com a música “Fundo da Grota”. Na sequência vem o grupo Sorriso Lindo, com a composição “Louca”, seguidos de Paulinho Mocelin (Caminhonete Branca) e JJSV (Morena).
As músicas mais tocadas no Rio Grande do Sul, você também confere na programação da Rádio Rainha FM, 90.9. Para acompanhar a Rádio mais ouvida de Bento Gonçalves, basta clicar neste link.
Foto: Banda Corpo & Alma / Reprodução