A Polícia Civil divulgou a identificação do corpo localizado sem vida no final da manhã desta quarta-feira, 2 de agosto, em Bento Gonçalves. Trata-se de Felipe Osiel Escobar da Silva, de 19 anos, que estava desaparecido há cerca de um mês. De acordo com familiares, o jovem estaria envolvido com o tráfico de drogas.
Conforme as informações, o corpo foi localizado nas proximidades do Morro da Antena, entre os bairros Municipal e Vale dos Vinhedos. Segundo a polícia, o cadáver estava às margens do Rio Pedrinho e foi encontrado por familiares.
Antes da confirmação oficial, o corpo de Silva já havia sido reconhecido por causa das roupas e do calçado que estava usando.
Equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local realizando os levantamentos. Ainda não há informações se o corpo apresentava marca de violência que poderiam indicar um possível homicídio.
Caso seja confirmado, este é o 23º crime violento contra a vida registrado no ano de 2023, em Bento Gonçalves, sendo o primeiro do mês de agosto.
Foto: Redes Sociais / Grupo de WhatsApp