Cerca de R$ 170 mil foram confiscados dos locais nos bairros São Roque e Aparecida, além de diversos materiais e anotações sobre o comércio de entorpecentes

Na manhã de hoje, 14, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, após seis meses de investigação, desencadeou a “Operação Mocó”, realizando o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão na região do bairro São Roque e Aparecida.

A operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia da região, totalizando 18 policiais e seis viaturas ostensivas envolvidas na ação. Durante o cumprimento dos mandados, foi realizada a prisão de quatro indivíduos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de posse de armas de fogo e uma quantia de aproximadamente R$ 170.000,00 em espécie.

Além dos presos, restaram apreendidos diversos celulares, cartões de crédito, balanças de precisão, objetos diversos utilizados para comercialização de drogas, cadernos e anotações de controle do tráfico de entorpecentes, um veículo VW/Tiguan, bem como uma pistola G2C calibre 9mm, 107 munições calibre 9mm, uma garrucha calibre .22L, porções de maconha e 850 gramas de cocaína.

Os autuados, dois homens e duas mulheres, serão encaminhados ao Presídio Local, onde ficarão à disposição da justiça.