ÚLTIMA HORA

Após ser atingido por voadora, jogador de futebol morre em Carlos Barbosa

Um homem de 42 anos morreu após ser atingido por uma voadora durante um desentendimento em um jogo de futebol em Carlos Barbosa. O fato ocorreu no sábado, 11, na localidade de Linha Torino, por volta das 17h, quando Geovani Biancho foi agredido. Ele ficou desacordado e recebeu os primeiros socorros por uma equipe dos Bombeiros Voluntários da cidade que estava no local acompanhando a partida em um momento de folga do trabalho.

Após os primeiros atos de salvamento, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou Biancho para atendimento médico no Hospital São Roque. Por volta da meia noite de domingo, 12, ele acabou falecendo.

Após o ocorrido, o agressor foi interrogado na manhã de ontem pela Polícia Civil. Em depoimento, o jovem de 21 anos, teria confirmado ao delegado Marcelo Ferrugem, que agrediu Biancho, mas que não imaginava que o golpe poderia ocasionar a morte da vítima.

Morador da cidade de Barão, o atleta foi sepultado no domingo, 12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE CONOSCO

Sua marca em destaque para milhares de leitores