Jogo pelas oitavas da Série D foi acirrado, com lances perigosos para os dois lados

Neste sábado, 25, o Esportivo enfrentou o Ferroviária em casa, na Montanha dos Vinhedos, em jogo pelas oitavas do Campeonato Brasileiro Série D e acabou perdendo pelo placar de 2 a 1. Ainda há o jogo de volta, que acontecerá na cidade de Araraquara, no próximo domingo, 3 de outubro, às 16h.

A partida foi bastante acirrada e teve muitos lances de ambos os times. Ambos sabiam a importância de ter a vantagem ao seu favor e garantir vantagem para o próximo confronto. No primeiro tempo ninguém conseguiu balançar as redes, apesar das tentativas.

Já no segundo tempo, ambos voltaram com mais fôlego para tentar marcar. O Ferroviária foi o primeiro a balançar as redes, aos 18 minutos, com Gleyson. Depois disso, o Alviazul foi para cima buscar o empate e tirar a vantagem. Aos 35 minutos, Bruno Leonardo ampliou a vantagem para o time paulista, após cabecear uma bola vindo de um escanteio.

Quando parecia que o jogo acabaria em 2 a 0 para o Ferroviária, Batista se posicionou bem em um lance de escanteio e com um voleio conseguiu balançar as redes do adversário. A partida teve seu fim e agora o Esportivo tem um gol de desvantagem para tirar no próximo confronto em São Paulo.

Foto: Ênio Bianchetti