Depois de 45 dias internada no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, para se recuperar de um atropelamento, a paciente Francielle Santos, 32 anos, ganhou muitos motivos para celebrar no último domingo, dia 29. Além de retornar para casa e para perto dos filhos, ela ainda foi pedida em casamento pelo, agora noivo, Noedir Pinheiro, em plena recepção do Hospital Tacchini. Do tempo em que a paciente ficou hospitalizada, durante 19 dias, Francielle esteve sendo monitorada em um leito de UTI.
Acompanhado de familiares, dos filhos e de parte da equipe que cuidou de Francielle durante o período de recuperação hospitalar, Pinheiro recebeu a companheira cantando um trecho da música “A vida é um rio”, de Bruno Caliman, Lucas Gonçalves e Raffa Torres. “Era o mínimo que eu poderia fazer por ti, depois de tudo que tu passou, meu amor”, disse ele.
Depois de agradecer a recepção, a equipe do hospital e as orações por estar viva, Francielle foi surpreendida novamente, ao ouvir o pedido de casamento. “Tem uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo. Eu queria te pedir oficialmente em casamento. Agora é começar uma nova etapa, um novo ciclo que se inicia”, descreve.
O pedido foi aceito prontamente pela noiva, que deve terminar sua recuperação em casa antes enquanto planeja a cerimônia.
Foto: Hospital Tacchini