FIMMA BRASIL 2019 – NOVOS HORIZONTES
E a Diretoria da MOVERGS promove a 14ª FIMMA BRASIL de 26 a 29 de março 2019 tendo como presidente o empresário Henrique Tecchio que vem anunciando como slogan da feira a DIFERENCIAÇÃO buscando novidades e novos horizontes para um evento reconhecido mundialmente por sua organização e credibilidade. A FIMMA BRASIL 2019 terá como cenário a Fundaparque na hospitaleira e turística cidade de Bento Gonçalves-RS- onde a união faz a força. Prepare-se, pois é Bento na frente.

PINTO BANDEIRA – LINHA DE ATUAÇÃO
BUSCANDO a linha de atuação e de investimentos o prefeito municipal de Pinto Bandeira – RS- Hadair Ferrari ao longo de 2018 promoveu a realização de importantes investimentos praticamente em todos os segmentos de atividades entre os quais: esporte, cultura e lazer, a formação do coro os CANARINHOS, melhorias de ruas, calçamentos e pavimentações de estradas, visando o escoamento da produção, a construção da nova sede da UBS – Unidade Básica de Saúde, entre outros investimentos para o bem da comunidade. Segundo o prefeito Hadair, novos investimentos vem por aí em 2019. Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a toda comunidade de Pinto Bandeira!

LINHA EULÁLIA – RECEPÇÃO
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga esteve em visita a Vinícola Mena Kaho – Linha Eulália – Bento Gonçalves onde foi recepcionada pelo seu diretor Alzir Cogorni, administração Elisandra Roman e Enólogo Daniel Garbin que agradeceram a presença e convivência entre amigos. Na confraternização foram servidos vinhos finos da linha Adega do Chamon de Douglas Chamon, parceria com a Mena Kaho, que mereceram aplausos dos presentes. Valeu!

ALMOÇANDO COM POESIAS – ADVBG
E a ADVBG- Associação dos Deficientes Visuais de Bento Gonçalves liderada pela presidente Eloisa Morassutti promove neste domingo 09 dezembro 2018 às 12h no Salão da Comunidade Santa Rita Almoço Beneficente ADVBG. O evento social-ALMOÇANDO COM POESIAS- terá apresentação especial do Grupo de Poesias. Informe-se: 3055-3330. Prestigie e faça parte de um gesto de amor!

O GIRO DO QUERO QUERO…
É preciso reestudar o assunto! É o comportamento! O mundo precisa de respostas, pois respeito e responsabilidades andam sumindo, assim como a humildade com o próximo e principalmente, o AMOR!

A FRASE
APAE – Procure dar a um ser limitado, um amor sem limites! (.)