Salmo da Vindima
SENHOR faze de mim um operário da tua Vindima até o fim.
QUANDO a época da poda chegar, que eu saiba todo o mal cortar.
QUANDO o cansaço for pesada herança, que eu tenha a alma cheia de seiva da esperança.
QUANDO poucos crerem na força do sorriso, que eu tenha a alegria de vislumbrar na fé o paraíso.
QUANDO me pedirem um cacho de uva madura, que eu saiba dar de mim sem amargura.
QUANDO a tentação é ter sem ser, que eu saiba ser gente que sabe o que é viver.
QUANDO a vida for amarga demais, que eu saiba ter paciência como os parreirais.
QUANDO a união for um sonho distante, que eu seja alguém que perdoe a todo o instante.
QUANDO a solidão ferir-me como espinho, que eu ofereça a alegria de um bom copo de Vinho.
QUANDO a ganância me jogar no fundo do abismo, que eu esmague com coragem a ousadia do egoísmo.
QUANDO terminar o tempo da Vindima, que eu nunca negue ao próximo toda a estima.
QUANDO a noite descer sobre mim o véu, que eu saiba erguer os olhos para o céu como grãos amadurecidos à sombra do bem: A VIDA É UMA VINDIMA TAMBÉM!
Pe. Oscar Bertholdo

Movelsul – Nível mundial
O Parque de Eventos de Bento Gonçalves continua sendo palco de importantes feiras movimentando a cidade e região. COM foco no consumidor – Projeto Comprador – tecnologia de ponta e bons negócios, entram em campo os profissionais do maior evento internacional de móveis da América Latina. É a MOVELSUL BRASIL 2018, movimentando negócios e atraindo lojistas nacionais e importadores de todos os continentes. PROMOVIDA pelo SINDMÓVEIS organização e credibilidade, a MOVELSUL BRASIL além de promover o setor moveleiro nacional será qualificada e inovadora. Centenas de expositores, importadores de dezenas de países, milhares de visitantes e negócios superando a expectativa são metas da grande feira. O presidente do SINDMÓVEIS e da feira Edson Pelicioli e Diretoria o sucesso será alcançado. É Bento na frente de 12 a 15 de março 2018 com a realização da 21ª MOVELSUL BRASIL! Prepare-se!

Corpore – Vida em ação…
SOL, chuva e calor fora do comum! Os cuidados, nesta época, devem ser redobrados em todos os sentidos. Cuidados especiais devem merecer a atenção das pessoas de todas as idades, buscando o melhor caminho para atravessar o verão com tranquilidade. Com opções de lazer e bem estar a Corpore Academia – Qualidade de Vida – Bairro Botafogo – 3451 5279 – e agora com muitas novidades tem como objetivo trabalhar corpo e mente como um todo. A Corpore conta com profissionais qualificados e tecnologia. Um trabalho de equipe das empresárias Viviana Geremia e Fabiana Geremia Bucco. Bom conferir! É a vida em ação!

A FRASE
QUANDO o respeito for ignorado, a sociedade caminha para o desconhecido!(.)