Plantão

Polícia prende quatro integrantes de grupo que assaltou agências em Coronel Pilar

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

Pelo menos quatro homens envolvidos no assalto às agências bancárias do Sicredi e Banrisul de Coronel Pilar foram presos na manhã desta sexta-feira, 9 de novembro no interior de Garibaldi. A ação de busca aos criminosos foi realizada durante toda a tarde de quinta-feira e a madrugada desta sexta-feira.. Três meliantes foram presos na comunidade de Linha Alegre, interior de Garibaldi. Uma prisão já havia acontecido na quinta-feira, 8, em Roca Sales.

De acordo com informações da Polícia, na manhã desta sexta-feira, por volta das 6h15min, um casal saia para realizar a ordenha dos animais, quando foram surpreendidos pelos bandidos. De imediato, os policiais que realizavam o cerco entraram em ação, prendendo os indivíduos. As prisões só foram possíveis, pois a equipe da polícia ficou durante toda a madrugada na residência desse casal, monitorando a região.

Ao perceberem que o cerco havia sido fechado, os bandidos jogaram as armas no chão. Os policiais ainda apreenderam um revólver 38, uma pistola 9 milímetros e uma espingarda calibre 12. No local, a guarnição encontrou uma Meriva embaixo de folhas que teria sido utilizada na fuga dos bandidos. Agora, a polícia está na região tentando encontrar as malas de dinheiro e outro bandido, que estaria escondido no mato. Um helicóptero também está sendo usado pela polícia. Segundo a Polícia, pelo menos seis bandidos estão envolvidos na ação criminosa.

 

 

Relembre o caso:

Bandidos assaltam agências bancárias em Coronel Pilar

Foto: Brigada Militar

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário